quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O PIOR CEGO


8 comentários:

  1. Boa noite moça!!
    Não acredito que p brasileiro´seja
    otimista. Ele é idiota por acreditar
    em um pais falido.
    O triste é saber q ainda existem muitos cegos
    por aki, que não veêm isso!
    Ótima noite pra ti.
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. BRASIL - AME-O OU DEIXE-O!

    ResponderExcluir
  3. Quer dizer que você não é idióta e mora aquí?
    Por que ainda não mudou para o exterior?
    Será porque és muito sábio?

    ResponderExcluir
  4. ei, quem é vc?
    cara, tem q respeitar minha opnião!
    ela é minha opnião e vc não precisa concordar,
    mas, saiba que cada indivíduo tem sua opnião própria.
    Quanto ao deixar o Brasil...não preciso mudar daqui pra concordar com esta palhaçada!
    Que tal assinar suas postagens?
    Daniel

    ResponderExcluir
  5. Daniel, ao invéz de criticar, que tal fazer algo?
    Ou vai ficar como disse Raul Seixas: "Com a boca escancarrada, cheia de dentes, vendo a vida passar e esperando a morte chegar".
    Faça alguma coisa que não seja "peso sobre a terra".
    Maristella Freitas

    ResponderExcluir
  6. Maristella Freitas
    Que parte do filme vc não entendeu?
    Cara, vc nem me conhece para comparar-me
    a letra da música de Raul Seixas!
    Já te disse, se vc não consegue respeitar minha
    opinião, vai pqtp!!!
    Gosto do que a Gil escreve e ponto final.
    Flw,
    Daniel

    ResponderExcluir
  7. A parte do filme que eu não entendi é esta: "Por que você não faz o mesmo que Lula, Dilma, Marina, Collor e por aí..."
    2010 é ano elitoral.
    Quem sabe você com sua imensa sabedoria não venha mudar o panorama?
    Maristella

    ResponderExcluir
  8. oi Gil Cardoso!!!!
    pq vc deixou a rádio?
    ah! será que vamos ter que
    te dar uns cascudos pra voltar?
    gosto doke vc escreve mas, pra ser
    franco: sua voz é demais!!!
    voltaaaaaaaa
    Silvinho

    ResponderExcluir