quarta-feira, 11 de novembro de 2009

NÃO TIVE TEMPO



















Em minha caminhada, encontrei pessoas que me fizeram felizes e, outras que me fizeram chorar. Hoje percebo o quanto eu adiei meus planos por algo tão sem sentido. Percebo com um nó na garganta que eu nunca tive tempo para dizer a esta pessoa o quanto eu gostaria de viajar com ele para as praias do sul! Assim, como não tive tempo pra te dizer: Ei, vem aqui...Sou metade de vc. Preciso de vc seu idiota. Não fique longe de mim. Sabe que não conseguirei continuar sozinha...

3 comentários:

  1. Se eu falar para vc que estou indo exatamente par uma maravilhosa praia do sul"Joinville" em dezembro encontrar dois lindos filhos...
    Vc teria coragem de ir comigo???
    Bjs!
    Boa noite.
    Eu tbm não vou conseguir "caminhar com as próprias pernas" - Lembra "profeta"?

    ResponderExcluir
  2. QUEIRA ACEITAR MEU PEDIDO DE DESCULPAS POR TER OUSADO PENSAR QUE AS "ENTRELINHAS PODERIAM TER SIDO DIRIGIDAS À MIM".

    ResponderExcluir
  3. Então... Pra quem escreve a realidade mistura ás vezes com a ficção. De qualquer forma, obrigada por ler minhas postagens!
    Vlw,
    Gil Cardoso

    ResponderExcluir