segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Papo leve
























Por mais que a gente viva, por anos e anos aprimorando nossos conhecimentos diante deste imenso universos; mais aprendemos com as pessoas. O principal, é procurar compreender as emoções que lhe vêm lá do fundo do seu coração. Por exemplo, hoje um fato que me aconteceu, deixou-me muito nervosa e triste com toda situaçã. Mas, fiz um exercício para se ter paz... Estou falando das coisas boas que o universo pode lhe trazer. E, olha que são inúmeras formas de se ter paz e felicidade. Quando você faz este exercício, pode sentir suas ilusões serem transformadas em poeira, sendo eliminadas da sua vida! A vida passa rápido demais e, não vale a pena ficar remoendo as mágoas, as dores exitentes... Agora falando sério; você deveria procurar ser feliz de verdade, sem hiprocisia. Você pode conseguir isso e observar, que as coisas não funcionaram bem porque eram ilusões. Frutos das suas ilusões, dos seus sonhos. Desprenda-se do passado, viva o presente!Tenha outra visão do assunto com mais maturidade. Afinal de contas o ser humano esta sempre em evoluindo. Deixe sair de dentro de você toda a infelicidade, tudo aquilo que te faz mal; que te machucou... Deixe que os momentos desagradáveis, e todos os sentimentos que estão te abalando todo esse tempo se dissolvam no tempo.Uma vez um escritor colocou em seu livro as seguintes palavras:“A sua vida também teve coisas bonitas. O passado jamais poderá determinar o amanhã. O futuro é fruto do presente. E é no presente que você deve estar com o espírito da vida. Nada precisa de dramalhão”.Então... Não queira que as pessoas te enxergam como um ser pequeno, humilde.A saída para os seus problemas, para as suas dores, para as suas desilusões... Está em suas mãos...Pense nisso, com muito carinho!

3 comentários:

  1. Boa noite,
    Então, eu fiquei esperando vc voltar a escrever!
    Espero que não fique escrevendo somete um artigo por semana!
    Ahhhhh! Vamos ter que implorar?!rrs
    Pra quem oi este? Foi direcionado?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. oi! Desce a lenha!!!
    parabéns pela leveza com que você conseguiu escrever o que estava sentindo no momento. Parei de escrever pq minha doce "namorada" não consegue compreender que isso é vital pra nós que escrevemos!
    Desce a lenha ai, que eu desço daqui! Vou fazer ela passar no seu blog! Quem sabe ela, muda de idéia!
    Bjim pra vc!
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. nussaaaaaaaaaaa!doidera geralllll
    vou pensar em arrumar uma saída urgente
    p meus prob.!!!
    me ajuda?
    Luiz Antonio

    ResponderExcluir