segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Seletiva

Houve um tempo em minha vida em que aceitava todos tipos de amizades. Desde aquelas que me sufocavam, me sugavam as energias até as mais mesquinhas e banais. No decorrer dos anos, passei a
me dar ao luxo de afastar este tipo de gente do meu rol de amigos.
Romper com uma amizade de anos a fios é algo doloroso; quase um parto natural (se é que dói tanto assim)! Neste ano resolvi romper com uma amizade de infância e, para o espanto geral dos outros amigos que não compreendem até hoje a minha decisão eis uma resposta bem a altura:

Minha ex-amiga, somos diferentes em tudo e, não tem como negar isso.
Odeio álcool e, você ama,
Tenho aversão por funk e, vc o venera
Odeio grosserias e, vc paga para dar vexame,
Não suporto ver idoso sendo maltratado e, vc aplaude quem o faz e, até faz isso também,
Valorizo a família, enquanto vc nunca acreditou,
Preciso meditar, orar, conversar com Deus e, vc não respeita isso....
É uma lista vasta mas, que infelizmente não consegui achar nenhum adjetivo que possa te ajudar na defesa de todas estas acusações que citei; então sem dizer adeus eu apenas parti de sua vida! Nada de choradeira, de mágoas e, somente agora quase, um ano depois que estou escrevendo sobre o porque de trilhar outro caminho sem você ao meu lado.
Sou polêmica sim mas, verdadeira em tudo o que faço!
Voltei!!!
Aos poucos darei uma pincelada de leve nesta grande obra de arte onde meus traços ficarão para sempre registrados.
Boa noite,
Gil Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário